História da ciganinha

A minha mãe me contava sempre uma história de como ela me teve. E ela me contava assim:

Um dia, pela rua encontrei uma cigana, gritando:

- Quem quer uma menininha?

Eu gritei:
-Eu quero! Deixe eu ver?

Quando olhei era uma menina dos olhos azuis, carequinha, muito pequena e magrinha. Então disse a ela:

-Dá ela para mim? Sempre tive vontade de ter uma menina de olhos azuis.

Peguei você no colo e levei para casa. Dei um banho, coloquei uma roupa e um chapéu vermelho.

Quando o seu papai chegou disse para mim:

- Onde você arrumou esta menina?

- Com uma cigana, que encontrei na rua.

Então peguei ela para mim.

- Bem, já que você gostou da menininha, vamos ficar com ela. É tão bonita, tem os olhos azuis, parece mesmo uma ciganinha.

- Que nome vamos dar a ela?

- Ela se chamará CRISTIANE! Que nome lindo! Agora tenho a minha Kilt!

- Por que este apelido de kilt?

- É porque ela parece com uma ciganinha, com os seus olhos azuis, do jeito que eu sempre desejei.

Assim tive você, minha filha.

Comentários

Postagens mais visitadas