Era apenas uma miragem

Era uma noite chuvosa, quando todos se preparavam para dormir. Antes de deitar, meu pai foi verificar se a porta estava fechada. Quando ele olhou para fora, viu de longe alguém dando tchau para ele. Meu pai contou que ele ficou desesperado ao ver alguém na chuva, dando tchau para ele. Ele, rapidamente, correu e se deitou na cama.

Enquanto ele tentava dormir, lembrava daquela cena. E pensou:
- Como pode uma pessoa numa chuva dessas estar do lado de fora?

Meu pai conta que o medo era tanto, que pensou ser alguém que ressuscitou dos mortos, ou alguém que veio tirar satisfação, pois conta meu pai que sempre foi uma pessoa encrenqueira, (acho que herdei isso dele).

Durante a madrugada, meu pai sentiu que algo subia nele. Ele pensou só pode ser a pessoa que estava vigiando a casa, e que entrou para pegá-lo,não era nada e ele adormeceu de medo.

Quando amanheceu, ele contou aos irmãos sobre a pessoa que vigiava a casa, e foram juntos ao quintal para mostrar onde ela estava. Ao chegar no local, viram os galhos de uma árvore que se moviam de um lado para o outro.

Seus irmãos riam tanto, que não conseguiram chegar ao banheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas