A aparição

Quem contava esta história era meu avô, sempre à noitinha, após o jantar na fazenda onde morávamos, em Minas Gerais.

Meu avô costumava juntar todos ao redor da fogueira. Meu avô tinha uma avó que, todas as noites, tinha um ataque de sonambulismo. Todas as noites ela abria a torneira da pia do banheiro e meu avô ia lá fechar.

Certo dia, minha tataravó morreu. Acho que foi um ataque cardiaco. Meu avô, que dormia na cama ao lado da qual ela morreu, ficou muito cismado, e resolveu dormir em outro quarto.

Certa hora da noite, depois do enterro, ele escutou barulho de água no banheiro perto do quarto da minha tataravó, mas não havia ninguém lá. Isso continuou ocorrendo a noite inteira e meu avô acabou ficando com mais medo e não conseguiu mais fechar os olhos. Mas, por fim, ele adormeceu.

Lá pelas 2:00 da manhã (aproximadamente a hora que a minha tataravó morreu), meu avô se levantou e, acho que se esqueceu da noite que passara, e foi beber um pouco de água na cozinha>

Passou perto do quarto da sua avó e foi direto em direção da geladeira. Ao tocar na geladeira, sentiu um leve calafrio, mas nem ligou. Em seguida, abriu a geladeira e viu ela lá, toda encolhida e roxa. Sem pensar muito, fechou a geladeira, rapidamente.

Ele disse que seu corpo não parava de tremer. Então, ele tomou mais coragem e abriu de novo a geladeira, mas não havia nada.

Essa é uma história real. Quando meu avô contava este fato, não me sentia muito bem.

Espero que você não esteja se sentindo igual .

Comentários

Postagens mais visitadas